Ser Sócio
 

Ao tornar-se sócio está a ajudar os bombeiros, e a contribuir para o desenvolvimento da sua actividade na defesa de vidas e bens.

Podem ser sócios:

Todas as pessoas maiores de dezoito anos, ou menores com autorização dos pais. Para tal, basta preencher a proposta de sócio. Após apreciação da Direcção será emitido o cartão de sócio.

O papel dos sócios:

Os sócios desta Associação têm o papel de manter a existência do corpo de bombeiros voluntários, participando, contribuindo e divulgando as actividades associativas. A sua participação empenhada, que foi fundamental aquando da criação do corpo de bombeiros, tem-se mostrado determinante na obtenção dos significativos níveis de crescimento desta associação com mais de trinta e oito anos de existência, mas principalmente no desempenho da sua missão de socorro de feridos e doentes e de protecção de vidas e bens com a manutenção dum valoroso corpo de bombeiros.

A contribuição associativa faz-se com trabalho na organização de actividades conducentes à obtenção de fundos, com a participação nas actividades sociais desta organização, com o pagamento duma quota anual (Representando uma fonte de receita indispensável).

 

Os sócios assumem também a função de divulgar as virtudes desta associação junto de todos e em particular daqueles que podem e querem colaborar com os nossos objectivos.

 

Direitos e deveres dos sócios ver estatutos. Artigo 13º  (ver)

 
 

 

Preencha a ficha que

 

Download

disponibilizamos

Ficha de Inscrição
     

 envie por:

Email:   b.v.vidago@sapo.pt

 

Por FAX para o

276 907 474 

     
 

Ou por Correio para:

Bombeiros Voluntários de Vidago

Av. Conde de Caria nº2  

5425 - 307     Vidago 


 

 

Política de Privacidade

Todos os Direitos Reservados para os Bombeiros Voluntários de Vidago, AVª Conde de Caria, 2 - 5425-307 Vidago