PÁGINA INICIAL ASSOCIAÇÃO MISSÃO CORPO DE BOMBEIROS MEIOS  OPERACIONAIS CONSELHOS ÚTEIS NOTICIAS

Mensagem Instalações Historia Órgãos Sociais Primeiros Órgãos Sociais Regulamentos Sócios

Bombeiros Voluntários de Vidago Av. Conde de Caria nº 2 - 5425-307 Vidago Telf: 276 907 122 Fax: 276 907 474 - Email: b.v.vidago@sapo.pt

Ser Sócio

Ao tornar-se sócio está a ajudar os bombeiros, e a contribuir para o desenvolvimento da sua actividade na defesa de vidas e bens.

Podem ser sócios:

Todas as pessoas maiores de dezoito anos, ou menores com autorização dos pais. Para tal, basta preencher a proposta de sócio. Após apreciação da Direcção será emitido o cartão de sócio.

O papel dos sócios:

Os sócios desta Associação têm o papel de manter a existência do corpo de bombeiros voluntários, participando, contribuindo e divulgando as actividades associativas. A sua participação empenhada, que foi fundamental aquando da criação do corpo de bombeiros, tem-se mostrado determinante na obtenção dos significativos níveis de crescimento desta associação com mais de trinta e oito anos de existência, mas principalmente no desempenho da sua missão de socorro de feridos e doentes e de protecção de vidas e bens com a manutenção dum valoroso corpo de bombeiros.

A contribuição associativa faz-se com trabalho na organização de actividades conducentes à obtenção de fundos, com a participação nas actividades sociais desta organização, com o pagamento duma quota anual (Representando uma fonte de receita indispensável).

Os sócios assumem também a função de divulgar as virtudes desta associação junto de todos e em particular daqueles que podem e querem colaborar com os nossos objectivos.

Direitos e deveres dos sócios ver estatutos. Artigo 13º  (ver)

QUOTAS
    MÉTODOS DE PAGAMENTO

Na seda da Associação - Quartel